Estudo sobre segmentação de mercado consumidor por atitude e atributos ecológicos de produtos (2009)
Unidade: FEASubjects: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, ATITUDES, PRODUTOS (ASPECTOS AMBIENTAIS), ANÁLISE MULTIVARIADA
ABNT
MOTTA, Sérgio Luís Stirbolov. Estudo sobre segmentação de mercado consumidor por atitude e atributos ecológicos de produtos. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30062009-161308/. Acesso em: 02 maio 2024.APA
Motta, S. L. S. (2009). Estudo sobre segmentação de mercado consumidor por atitude e atributos ecológicos de produtos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30062009-161308/NLM
Motta SLS. Estudo sobre segmentação de mercado consumidor por atitude e atributos ecológicos de produtos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30062009-161308/Vancouver
Motta SLS. Estudo sobre segmentação de mercado consumidor por atitude e atributos ecológicos de produtos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30062009-161308/